quinta-feira, 29 de julho de 2021

-┼Sacerdote Lucyos- _┼_- "O Sucesso Está No Pacto"┼-








       " PRA VOCÊ QUE ACABOU  DE ENTRAR NESTE BLOG PEÇO MUITA SUA ATENÇÃO"


"O sucesso está no pacto"

Ligue/SMS/Chame No Whatsapp

TEL: +55 51 995937817 
Lucyos

Luciano Vasconcelos Machado (Sacerdote Lucyos)




"ATENÇÃO"

Pra todos que aqui entram, sejam bem vindos este é meu blog. Várias pessoas me procuram diariamente, recebo uma série de e-mails, telefonemas, mensagens que as vezes eu fico ilhado de tanto respondê-los e muita das vezes perco até compromissos mais não deixo as pessoas que me procuram querendo solucionar um problema na mão, até mesmo porque não me deixaram de lado quando mais precisei.
Há vocês que estão lendo prestem bem atenção, sou uma pessoa seria que busca apenas ajudar as pessoas que precisam viver bem melhor e dar  ótimas condições de vida para suas famílias, ter um bom estudo, saber como passar em um concurso público, entrar em uma faculdade sem se preocupar com nada, ter uma vida digna de verdade...com muita sabedoria.



Amigos e amigas, se vocês realmente desejam mudar de vida sem gastar muito em um espaço de tempo muito curto faça uma aliança com o Deus da materialização, aquele que tudo pode neste mundo, tudo quanto for bens materiais ele vai poder te dar. LÚCIFER não nega seus filhos, ele esta disposto a ajudar a quem o procura.
Através de mim, você ver como uma pessoa sobe na vida em um espaço de tempo curto, vai descobrir que meu pai apenas quer o bem das pessoas em geral e não maldades como as pessoas dizem...
Já intermediei pactos de pessoas no Uruguai, Paraguai, Argentina, chile, Equador, no México, na Bolívia e em Pensilvânia e isso sem falar de pessoas aqui no Brasil (pessoas famosas que me pediram sigilo de suas alianças) em quase todos os estados Brasileiros...
Pessoas que me procuraram tiveram seus amados e amadas de volta, fico muito feliz por eles, desejo tudo de bom, e que continuem em LÚCIFER, por que ele é pai e não padrasto.
Resolvo causas na justiça, sei como fazer para que você tenha a guarda de seus filhos só pra você.



Sou um dos sacerdotes mais conhecidos'' na América Latina, viajo muito, posso muito bem ir na sua cidade e lhe ajudar de perto, combinamos tudo direitinho e entramos em um acordo...
Deixem de ser pisados pelas pessoas, comecem a olhar de cima, tenha condições de vida, pare de se preocupar com problemas que eles tem solução, inicie-se na irmandade e deite a noite na cama leve como se você acabasse de conhecer a pessoa da sua vida 

Se você não tem condições de pagar os valores dos materiais para o trabalho que você deseja, por favor, não me procure por que sou um sacerdote muito ocupado e não gosto de pessoas que esperam ajudas financeiras das outras e muito menos perder tempo com estes, entre em contato comigo apenas as pessoa que desejam realmente fazer um trabalho para resultados rápidos. Sendo assim me despeço com a certeza de que este parágrafo esteja bastante claro, tenho condições de pagar materiais de todas as pessoas que me procuram. Quero deixa mais claro ainda que se você desejar algo de mim, preciso que me dê uma prova que você realmente tem palavra, assim poderei ajudar, mais não abuse da minha solidariedade, fui iniciado com muito rigor e não tenho papa na língua.

Sinta-se bem em viver essa vida maravilhosa que o pai tem pra te dar, sorria mais, divirta-se, conheço a cura pra várias doenças, o meu pai também tem o poder de curar, resolvo seus problemas...

"DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O PACTO COM LÚCIFER"


CONHEÇA TUDO SOBRE O VERDADEIRO PACTO COM LÚCIFER, DÚVIDAS E OUTRAS.

O que é o Pacto Com Lúcifer?

O Pacto com Lúcifer eu costumo dizer que é um pacote onde você pode pedir tudo o que quiser.


De que forma será nosso contato para fazer o Pacto? 

Nosso contato será por telefone para as pessoas que não tem condições ainda de vir até mim. Para as pessoas que vem pessoalmente será olho no olho. Com todos o contato é para o resto da vida pois você vai fazer parte do meu templo.

O que Lúcifer quer em troca de mim?

Apenas três coisas em troca de tudo que ele vai lhe dar: fidelidade, lealdade e devoção.

Eu poderei renunciar a um pacto?

O pacto com Lúcifer é para a vida toda, apenas você vai poder renunciar se for feito uma consulta e ele der a permissão!

Posso incluir no meu Pacto uma pessoa da minha familiar? 

O pacto com lúcifer é individual, você não pode incluir ninguém jamais nele. 

Após o Pacto eu morrerei?

Após o Pacto com Lúcifer você viverá o tempo que veio viver nessa vida, o Pacto Com Lúcifer não altera o seu tempo de vida aqui na terra, isso significa que você não vai morrer apenas por que fez o seu Pacto com Lúcifer..


Levarei uma vida normal após o Pacto?

Sim. Após o seu pacto com Lúcifer você viverá sua vida como uma pessoa normal, tendo em mente sempre adoração por Lúcifer. Você poderá sair, vestir roupas normais, levará uma vida comum, apenas com tudo o que o Pai vai lhe dar...


Poderei fazer o meu pacto sozinho?

Topo pacto precisa do acompanhamento de um Sacerdote que já fez o seu. Sendo assim, você jamais vai conseguir fazer só por que não sabe como.

Terei que sacrificar algum animal?

Jamais, pois no Pacto com Lúcifer não se pede nem um sacrifício de nenhum animal..
Esses são boatos de p0essoas que não o mínimo conhecimento sobre o assunto.

____________________________________________________


QUEM SOU EU?

FESTA DA GIRA DE EXU




Eu sou iniciado em alta magia a 30 anos e a muito tempo fiz minha aliança com Lúcifer, por isso digo com segurança o que segue abaixo para levar um pouco mais de conhecimento a todos os que desejam adentrar-se em uma nova vida através de Lúcifer.


 Já intermediei pactos de pessoas do Brasil e do exterior que conquistaram um excelente padrão de vida através desta aliança.
O verdadeiro pacto vos permitirá progredir dia após dia, respeitando a ordem natural dos eventos. Você saberá empregar seus talentos e aptidões de forma consciente, saberá dar o máximo de si para extrair o melhor dos outros, você agirá com uma melhor desenvoltura nas áreas pessoais, profissionais e financeiras lhe permitindo sempre chegar na frente e obter maiores rendimentos. Você alcançará vossos objetivos em uma velocidade somente oferecida pelo Deus da materialização que rege este planeta e tudo o que nele contém.

Meu nome é Luciano Vasconcelos Machado, conhecido como sacerdote Lucyos. Tenho meus 90 anos de idade, quero manter minha palavra que fiz diante de meu mestre e pai LÚCIFER ( que irei ajudar a realizar os sonhos das pessoas que me procurarem).
Quero lembrar que não estou aqui para brincadeiras, estou criando esse este blog apenas para manter minha palavra e ajudar as pessoas a terem uma vida mais digna e aproveitar melhor a sua vida em ultima instancia.
Agradeço a todos que acreditam em mim e no meu trabalho.
Não dependo disso aqui para nada, porque meu pai e mestre LÚCIFER  realizou todos os meu desejos e estou muito bem hoje financeiramente. Então meu caros, se desejam algo estou disponível a seus serviços.
Meu templo de alta magia ficam em PELOTAS, RIO GRANDE DOS SUL, agradeço a todos pela atenção.


Nesses 30 anos de experiência, percebi que várias pessoas estão querendo fazer seus pactos a força de qualquer maneira e não é bem assim. Os fatores primordiais para uma aliança com LÚCIFER é estar preparado e ter um sacerdote em alta magia ao seu lado e não a distância para lhe auxiliar para que não haja nem um erro, pois o meu pai não costuma perdoar os seus erros a menos que você tenha errado por um motivo muito grande, pois LÚCIFER é o contrário de Deus e isso faz com que ele seja o oposto aos mandamentos divinos, ou seja, se deus perdoa ele não.
Mais é claro que ele vai saber se você errou por descuido ou se foi de propósito mesmo, sendo assim ele pode lhe dar uma segunda chance.
Obrigado amigos, esse sou eu.


______________________________




"QUER INICIAR NA IRMANDADE"?











APÓS ESSES PROCEDIMENTOS ,VOCÊ PASSANDO SEU ENDEREÇO, NÚMERO DE TELEFONE, CIDADE, ESTADO E REGIÃO ONDE MORA, ENTRAREMOS EM CONTATO IMEDIATO COM VOCÊ.

TEREMOS QUE CONVERSAR MUITO PESSOALMENTE PARA SABER SE VOCÊ REALMENTE ESTÁ PREPARADO PARA SE TORNAR MEMBRO DE NOSSA IRMANDADE.

ESTANDO VOCÊ PREPARADO, VIAJAREMOS ATÉ PELOTAS ONDE MEU TEMPLO ESTA LOCALIZADO E FAREMOS TODO O PROCESSO PARA NOS TORNARMOS IRMÃO(A).






Obrigado a todos por até aqui chegaram. Se você deseja algum trabalho entre em contato comigo através do meu e-mail ou telefone/WhatsApp.


 
+55 51 995937817 



"LÚCIFER ESTÁ PARA TODOS. MAIS NEM TODOS ESTÃO PARA LÚCIFER"

13 comentários:

  1. muito bom seu trabalho; vou pensar muito nisso pois apens tenho 16 anos mas adoro lucifer; quardarei seu e-mail; tchu

    ResponderExcluir
  2. ola a muito tempo busco algo assim desde quando me intendi por gente lucifer
    ate no meu quarto tinha varios tridente que eu mesmo dezenhava com 9 anos de idade na minha familia eu sou diferente sou mesmo porque acredito nele e quem sab atraves de vosa exelencia xegarei ate meu mundo acredito mas em lucife doque nele la abração muito força atodos voces e estou add voces para mim ver oque precisa desde então forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu email:
    priscibrum@hotmail.com
    meu celu:05199919097 quero m pactuar! Espero resposta..

    ResponderExcluir
  4. Quero me pactua o meu celular e 64 9608-0760
    Email sdmhb36@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Me discupe o número certo e 64 9608-0769

    ResponderExcluir
  6. Eu quero faze um pacto agora si ele esiste qui eu acredinto so qui eu nao tenho dinheiro pra nada nei prs compra os materias si fo o caso eu quero faze o pacto pra mim realiza todos os meus sonhos e desejos aqui na terra eu quero fica milhonario e empressario e politico muito famosso e quero te muito dinheiro fazedas carros casa e muitas ayriz e modelos famossa pra mim traza e faze amor cm elas eu quero te tudo do bom e do melho aqui na terra si esi pacto lucifer esiste mesmo meu cdlula vai toca o numero e (94)991503746 eu quero qui vc mim aparença em forma umana cm um home e traz uma mala cheia de um milhao de real pra mim e pode traze o contranto de sague qui eu asimho e nuca mais mim deixa falta nada lucifer si vc pode faze esi pacto ainda hoge cm migo estou li esperado na minha casa li madei muito email.no seu enderenço mim torna poderosso e milhonario ainda hoge pai lucifer o deu das luz e das trevas eu estou esperado pra se seu mebro e seu filho smado lucifer ums geande saudançaõ e um franterno abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá... Sou Maria de Jesus... Gostaria de firmar meu pacto com Lúcifer. Não tenho dinheiro. Preciso de ajuda urgente. O que eu faço???? O meu email é profsantinha@hotmail.com. Obrigada e axé...

    ResponderExcluir
  8. 17 996726276 se vcs firmarem o pacto por whats me passar o q devo fazer ae aceito q me ofereça a lucifer e firmo meu pacto com ele urgente

    ResponderExcluir
  9. 17 996726276 se vcs firmarem o pacto por whats me passar o q devo fazer ae aceito q me ofereça a lucifer e firmo meu pacto com ele urgente

    ResponderExcluir
  10. Quero fazer o pacto meu numero de cel 06198722402

    ResponderExcluir
  11. Desejo me iniciar e fazer parte dessa irmandade,de mente corpo e alma

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Iron tel 19997391108 quero pactuar

    ResponderExcluir