quinta-feira, 29 de julho de 2021

Lista De Trabalhos Que Faço

Ligue/Chame no WhatsApp
+55 51 995937817 
Sacerdote e Bruxo Lucyos 





É muito importante saber que um ritual feito por uma pessoa que nunca se iniciou na vida é perigoso. Até mesmo por que essa pessoa não tem uma certa preparação para lhe dar com magias fortes que muita das vezes prejudicam o nosso bem-estar, portanto, quero lhes informar que jamais façam algum trabalho sem que este tenha sido mandado pra você. Meus caros amigos e amigas, tenham cuidado. Sempre que desejar fazer alguma magia peço que sempre tenha um sacerdote de alta magia para lhe orientar e para que você possa ter a certeza que depois de terminar tudo vai estar bem, para que você não sofra mal algum.
Obrigado!

Contudo, muito obrigado pela atenção de todos que leram esse parágrafo. Sigam com MUITA SABEDORIA em lúcifer e tenham mais cuidado no que fazem.






·         RITUAL DO CONTRA O MAL-OLHADO






8 comentários:

  1. ola meu caro lucio eu gostaria de saber como eu faço para fazer um pacto fiel com o senhor lucifer e mim torna filho dele de copo e alma eu ficarei aguadando a sua resposta no meu e-mail evangelistaalves2011@hotmail.com/mim responda com ugencia e um forte abraço para o senhor

    ResponderExcluir
  2. Obrigado sacerdote por ter me ajudado com meu poblema, indico este sacerdote a todos.

    ResponderExcluir
  3. Sacerdote Lucyos
    Eu sou web master e trabalho com Marketing Multinivel.
    Eu gostaria de ajuda o seu templo mas não sei como e em troca eu gostaria que me ajudasse a crescer o numero de cadastrados no meu blog de divulgação www.sociofrpromotora.co.cc pois é um trabalho de ganhos pela divulgação do cliente.
    O cliente fará um cadastro e atuará como um DIVULGADOR ATIVO da empresa onde terá ganhos mensais e semanais que pode chegar a R$ 8.818,25 por mês e quero completar minha rede para ter mias conforto e flexibilidade e poder ajudar a todos com mias precisão.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde lucius , gostaria de fazer o pacto com Lúcifer minha vida esta de cabeca pra baixo , não tenho dinheiro vivo um momento muito difícil de minha vida e outros sacerdotes pedem valores exorbitantes . se puder me ajudar lhe serei sempre grato.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde lucius , gostaria de fazer o pacto com Lúcifer minha vida esta de cabeca pra baixo , não tenho dinheiro vivo um momento muito difícil de minha vida e outros sacerdotes pedem valores exorbitantes . se puder me ajudar lhe serei sempre grato.

    ResponderExcluir
  6. To precisando de sua ajuda urgente sr.lucio

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde sr. Lucius,preciso da sua ajuda urgente,preciso que me ajude

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir