quinta-feira, 29 de julho de 2021

Trabalhos de Fins De Semana Que Realizarei


Faça contato: sacerdotelucios@hotmail.com
                  bruxolucyos@hotmail.com


FAÇA A LIMPEZA DA SUA ALMA COM A AJUDA DE LUCIFER E OS EXUS. ENTRE O ANO QUE VEM COM MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA .


Estou oferecendo m meu templo o banho de limpeza de odu (alma, espírito), Para as pessoas que desejam entrar o ano que vem com condições financeiras boas e alguns problemas resolvidos.
Esse banho vai tirar toda energia negativa que esta carregada em sua alma e trará melhorias para você principalmente no setor financeiro...
Marque sua consulta e mude para melhor.

Sacerdote Lucyos


Site Oficial Sacerdote e Bruxo Lucyos




Sacerdote e Bruxo Lucyos
Aos que vem buscar Lúcifer através de mim vão encontrar
                                                                                 
                                                             Saudações Luciferianas a todos!



            COMO PARTICIPAR?  

Você terá que me enviar um pequeno valor de R$150$ para contribuir com os materiais para seus benefícios.
Seu nome completo, data de nascimento e seu signo.


Um forte abraço a todos!




"O TEMPLO DE LUCYOS OFERECE TRABALHOS PARA POLÍTICOS QUE DESEJAM OBTER UMA VOTAÇÃO GRANDE E CHEGAR AO CARGO DESEJADO"

Olá meus caros, minhas cordiais saudações Luciferianas!

Meu templo oferece trabalhos para as pessoas que estão entrando na política neste ano, os trabalhos São para a obtenção de muitos votos do povo de sua cidade.
Esse trabalho é feito com Lúcifer e os exus. Quando eles são realizados por mim estou atuado com as entidades, fazendo uma pactuação com o mestre Lúcifer você poderá ganhar nesse meio pois para Lúcifer nada é impossível. Se sais uma vez você irá tentar se eleger como prefeito, vereador ou qualquer outro cargo da sua cidade, faça um trabalho antes com nós do Templo de Lucyos que suas chances de se eleger são certas, positivas e vitoriosas.

Entre em contato conosco e trataremos dos procedimentos dos seus trabalhos:


+55 51 995937817 
whatsApp




Brigas de casais, separação amorosa, final de namoro, trago o seu amor de volta a seus pés lhe pedindo perdão em poucos dias. Pois faço qualquer tipo de trabalhos espirituais sendo eles para resolver qualquer caso, seja macumba, feitiçaria, inveja ou olho-gordo e tudo que ao passar dos dias trazem a infelicidade para o ser humano. Atuo com 100% de garantia nos casos de: AMOR, TRABALHO, PROFISSIONAL, SAÚDE, COMÉRCIO, INDUSTRIA, EMPREGO E FINANCEIRO E COM MAIOR SUCESSO NOS CASOS AMOROSOS 

6 comentários:

  1. Saudações mestre Lucyos eu quero agradecer ao senhor pela abertura de caminhos que voce fez pra mim,se não tivesse conhecido voce mestre estaria nas garras de outras pessoas com má indole.Muito obrigado mesmo,Valeu meu Sacerdote querido...voces podem confiar no Sacerdote Lucyos.

    ResponderExcluir
  2. Meu mestre o senhor sabe mesmo como ajudar uma pessoa que sofre pelo amor perdido,muito obrigado por me ajudar a com a minha ex-esposa pois foi uma pessoa que perdi na minha vida,mais que consegui recupera-lá com a sua ajuda..abraços
    Diego.

    ResponderExcluir
  3. Mestre me de sua conta que eu vou depositar os 200$ pra participar do Ritual de multiplicação de dinheiro...Quero fazer.

    ResponderExcluir
  4. mestre gostaria de fazer uma amarração, estou desesperada , e preciso muito de sua ajuda, conto com o senhor e com nosso grande pai lucifer. aguardo resposta....

    ResponderExcluir
  5. depois de ser muito enganda por pessoas de má fé e mal indúle, agora elo que leio e a tenção que tenho do proprio mestre encontrei alguem que pode me ajudar no meu grande pedido e ralaização do que eu quero... estou no aguardo do resultado e se assim for , postarei aqui meu comentario da vitória e serei muito grata, sei das boas referencias e otimo trabalho com honestidade que o mestre lucyios faz, e pela atenção que tem me dado msm com a vida corrida que tem, mto bgda de coração! que breve chegue minha vitoria sobre oq ele esta fazendo por mim e lúcifer! grata serei... :)

    ResponderExcluir
  6. Mestre nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 muito legal, Igual ao Mestre não existe,Estou mutio agradecido e Tenho muito Orgulho de ser seu Filho.

    ResponderExcluir