quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lista De Trabalhos Para Destruir Pessoas

Sacerdote Lucyos mostra como se faz um verdadeiro trabalho de amarração amorosa.
Peço desculpas por ter cortado o vídeo pela metade,não mostro todo o meu trabalho.
 O vídeo completo foi enviado a Ana,cliente da qual pagou pelo trabalho de amarração amorosa e que vai trazer o seu amor em 9 dias contados.

Se voce quer assistir o vídeo do seu trabalho,faça contato e peça o seu:

sacedotelucios@hotmail.com
ou
bruxolucyos@hotmail.com

 -------------------------------------------

Vídeo do Templo De Lucyos



Trabalho Que Farei Apenas As 5 Primeiras Pessoas Que Me Procurarem Nessa Semana

Estou dando a oportunidade de trazer o seu amor em apenas 9 dias aos seus pés,não digo aqui que são 9 semanas,9 meses e nem 9 anos,são apenas 9 dias que ele estará se humilhando igual a uma cachorro nos seus pés,9 dias contados no dedo e no calendário.
Estou cobrando apenas o valor dos materiais necessários para esse trabalho rápido e esse valor é apenas 1.200 reais,nenhum real a mais e nenhum real a menos.
O custo dessa amarração completa é de 3.000 reais e estou oferecendo por menos da metade do preço.
As primeiras 5 pessoas que chegarem ganharão essa ajuda que estou oferecendo.
Apenas essa semana,na sexta feira que vem estarei tirando esse anuncio do blog.

Boa sorte as 5 primeiro que chegarem!

E-mail: sacerdotelucios@hotmail.com
        bruxolucyos@hotmail.com


Conheçam mais um pouco do meu trabalho.




Trabalho Com Rituais De Magia Negra Para Destruir Pessoas Que Fazem Mal a Voce.Se Voce Tem Uma Pessoa Que Atrapalha A Sua Vida E De Tudo Voce Já Fez Para Afasta-lá E Nada Deu Certo,Se Voce Já Foi enganado Aqui Voce Vai Ver Como Essa Pessoa  Vai Deixar De Atrapalhar A Sua Vida.Nós do Templo De Lucyos Podemos Solucionar Esse Problema Para Voce.Abaixo Tenho a Lista De Alguns Trabalhos que Faço Para Afastar Uma Pessoa De Voce.



A tristresa de seus inimigos sob sua vitória



  • Ritual para afastar uma pessoa de voce
  • Ritual para destruição de um inimigo
  • Ritual para fazer uma pessoa se humilhar aos seus pés
  • Humilhar Ex-marido
  • Humilhar Ex-Mulher
  • Fazer uma pessoa pagar pela sua boca
  • Ritual de morte
  • Ritual de destruição 
  • Destruição De Casamentos
  • Separar Uma Pessoa Que Voce Ama De Outra
  • Acerto De Dívidas Pendentes
  • Destruição De Um Grande Inimigo
  • Arruinar A vida Do Ex-Patrão Que Humilhou voce
  • Ritual para Acabar com o seu visinho
  • Maldição para atrazar a vida de um inimigo
  • Oferecimento do Bode para exu para que ele bote uma doença no seu inimigo para que ele morra
  • Ritual para enviar cançer a um inimigo
  • Ritual para fazer uma mal a sua madrasta ou padastro.

Obervação: TODOS ESSES RITUAIS SÃO REALIZADOS NA MADRUGADA,POIS É NESSA HORA QUE TODAS AS VÍTIMAS (INIMIGOS) ESTÃO DORMINDO.
ASSIM,O EXU ENVIADO PARA FAZER O TRABALHO QUE LEVARÁ O MAL A ESSA PESSOA SERÁ RÁPIDO O RESULTADO

Se voce deseja a sua vingança.É aqui que voce vai conseguir...
Entre em contato com  o Sacerdote Lucyos...




 Amarre a pessoa amada, não se preocupe com o valor pois faremos de tudo para que você,tendo poucas condições tenho o resultado desejado.
O mestre Lucyos sabe como trazer o seu amor de volta em poucos dias.



DÚVIDAS SOBRE AMARRAÇÃO

PERGUNTAS E RESPOSTAS


O que é preciso para fazer uma Amarração Amorosa?

Enviar uma e-mail ao Sacerdote Lucyos(sacerdotelucios@hotmail.com),contado o seu problema amoroso para que ele possa analisar com delicadeza o seu caso e para que possa lhe informar com detalhes o que tem que ser feito para iniciar o seu trabalho de amarração para que tão logo você possa ter o seu amor de volta debaixo de seus pés.

Quanto cobra para fazer o trabalho de Amarração 

Amorosa?

O preço de um trabalho de amarração sempre varia de pessoa para pessoa,podendo assim ser analisando primeiro o seu caso para depois tratarmos sobre o preço.Faça contato conosco e saberemos lhe orientar para que assim voce tire todas as suas duvidas e possa iniciar o seu trabalho de amarração definitiva.

Quantas amarrações existem e qual é a melhor?

Existem vários tipos de amarrações,mais em meu templo trabalho apenas com três que são as mais fortes:


AMARRAÇÃO DAS 3 CABRAS BRANCAS(32 DIAS AMOR DE VOLTA): 1.200 REAIS


AMARRAÇÃO DAS LINHAS DE MAÇA VERMELHA E VERDE(21 DIAS AMOR DE VOLTA): 2.000 REAIS


AMARRAÇÃO DO VUDU HAITIANO(MAIS FORTE QUE POSSUO,AMOR DE VOLTA EM 9 DIAS):  2.980 REAIS


Quais são os materiais usados no trabalho de amarração 

amorosa?

Os materiais usados nos trabalhos de amarrações serão ditos aos cliente assim que ele entrar em contato comigo pelo e-mail.São materiais comuns pois a essência de um verdadeiro trabalho de amarração esta em simples materiais.

E se eu quiser desistir da amarração?

Caso o clientes queira desistir da amarração,pois isso são casos raros de acontecer,faremos o trabalho para desfazer a magia sem problemas..


A pessoa amarrada volta diferente depois do trabalho

de amarração amorosa?

Em casos a pessoa volta para a outra com muitos ciúmes,com muita paixão e com uma vontade enorme sexualmente pela outra.


Preciso fazer algo em casa?

Sim.Passarei o que for precisa para que voce possa fazer alguma simpatia passada pela pombo gira que aceitar fazer o seu trabalho.Isso será dito a pessoa após ter iniciado o seu trabalho.

Como é feito a amarração amorosa?

O trabalho de amarração amorosa é ofertado a entidade com intuito de unir duas pessoas,seja elas de ambos os sexos,será feita com os materiais que o cliente vai comprar,que serão oferecidos a pombo gira que vai tazer o seu amo de volta.Então é fundamental que o cliente pague os materiais do seu trabalho.


A pessoa que eu amo vai me procurar se eu fizer o 

trabalho de amarração?

Por que não? -Se o trabalho de amarração vai ser feito é com o objetivo de a pessoa voltar para as suas mãos,dentro do meu Templo não existe trabalho que não seja solucionado,se voce chegou até mim atrás de um objetivo,voce só vai sair aqui quando conseguir.Em casos amorosos já foram solucionados 3.566 casos de amarração em 89 anos da minha vida.


Quais são as garantias do trabalho de amarração?

A garantia que dou as pessoas que me procuram é que elas farão os seus trabalhos da seguinte maneira,pagam os seus materiais,eu farei o trabalho da pessoa e assim que ela tiver o resultado eu devolvo o seu dinheiro se a pessoa desejar,pois em primeira instancia eu quero mostrar a seriedade do meu trabalho para com as pessoas que me procuram.Trabalho a distancia e pessoalmente aqui em Pelotas,Rio Grande Do Sul.


Tem prazo para o trabalho de amarração amorosa 

acabar?

Quando um trabalho de amarração é feito e a pessoa pede para ser definitivo a única coisa que é uma certeza de ela acabar é a morte.Pois se a amarração é definitiva,ela é para o resto da vida,não existe amarração que dure 7 anos.A amarração só vai durar 7 anos se a pessoa me pedir para que dure esse tempo,que são casos isolados.Quando uma pessoa ama de verdade ela quer a outra para o resto da vida e isso,é com voce.
Entre em contato que eu farei ao seu jeito.


A amarração amorosa serve para qualquer caso?

Este tipo de trabalho,por ser amoroso,é feito com muita delicadeza,por isso que sempre peço as pessoas que me procurem para relatar o seu problema amoroso,pois assim terei uma base de como resolve-lo.Existem casos diferentes de outros,então a coisa mais comum  ente pessoas que que procuram uma amarraçõo é querer o seu amor de volta,em resumo o seu caso pode ser resolvido sim.,


Este vídeo foi criado para mostrar meu trabalho dentro da linha amorosa.
Um grande obrigado as pessoas que assitem e um forte abraço pelas 30 pessoas que me procuraram atravez desse video,ja estamos resolvendo os seus problemas amorosos 12 delas já estçao felizes com o seu amor de volta.
Disponham meus clientes,esse é apenas o meu trabalos,as outras pessoas já estão sentindo o efeito e seus amores estão lhe procurando.
Um grande sucesso e muito obrigado mesmo a todos que me procuram..

bruxolucyos@hotmail.com

9 comentários:

  1. Ola bom dia , gostaria de saber oque posso fazer para acabar com uma pessoa que esta me prejudicando muito essa pessoa é minha sogra e minha mulher esta gravida de 8 meses gravidez de auto risco e ela esta sendo humilhada brutalmente pela a mae dela e que esta tambem me prejudicando mandando trabalhos ja perdi meu emprego roubaram minha moto e eu tenho aqui em casa guardado pó de caveira e um outro pó que nao me lembro o nome acho que é pó sumiço oque posso fazer com esses pó contra ela por favor me ajude preciso por de mais, não estamos mais aguentando tanta humilhação....
    se poder me ajudar meu email é ( tonostilo@hotmail.com ) por favor preciso de uma ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Olá eu gostaria de saber como faço para destruir o padrasto do meu marido, ele tem uma que esta no nome da mae dele e ele bate na mae dele e tudo mais, agora ele ta obrigando ela a pega a moto de volta e ela ta do lado dele.
    ele me chama de puta pra baixo porque eu levei meu marido pra mora comigo e nao nos deixa em paz
    quero destrui ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Saudações Luciferianas!

      Olhe filha,para saber mais detalhes de como fazer esse trabalho eu peço a voce que entre em contato comigo pelo meu e-mail que é esse: sacerdotelucios@hotmail.com .Me envie um e-mail que estarei lhe explicando o que tem que ser para destruir essa pessoa.Aguardo o seu e-mail Sacerdote Lucyos

      Excluir
  3. Sacerdote, enviei-lhe um e-mail falando sobre a minha situação e o que preciso, aguardo resposta..
    desde já grato, Rafael.

    ResponderExcluir
  4. tem trabalho grats para umilhar uma pessoa ao meus pes essa pessa e meu marido esta mim traindo

    ResponderExcluir
  5. fui vitima dessas porcarias e pela graça de DEUS e o sangue de cristo me libertou,NADA DISSO SE COMPARA AO PODER DE DEUS,ESSE NINGUEM PODE NUNCA FAÇA MAL A QUALQUER PESSOA MESMO QUE ESSA TENHA LHE CAUSADO TANTO MAL AO PONTO DE VC FAZER LOUCURAS, POR QUE VOLTA TUDO PRA VC ESSA É A LEI DO RETORNO MAS CADA UM ACREDITA NO QUE QUER MAS DIANTE DO PODER DE DEUS E A FÉ DE UMA PESSOAS NÃO EXISTI BRUXARIA QUE CONSIGA A DESTRUIR POR QUE TODOS DEMONIOS SÃO DERROTADOS EM NOME DE JESUS CRISTO..

    ResponderExcluir
  6. presiso que acabe com a vida desta pessoa o nome dele e emilio da cruz oliveira campos esta fasendo muito mal pra mim e meus dois filios que tira a minha casa e dexa eu e as criancas na rua quro a morte dele e que fique bem longe de nois quero que ele morra entroca dou a minha alma e dou um presente pro pai duas criansas aline carolina lusio pinto e luiz fernando lusio pinto meu nome e cristiane do nascimento e estou desesperada espero em ti eu comfinho em ti

    ResponderExcluir
  7. Quero fazer com q alguem q me enganou e humilhou pague por tdo de mal q me fez , quero q ele perca tdo ate o amor proprio, quero que ele venha se humilhando atras de mim pedindo perdao.....q o primeiro e o ultimo pensamento dele seja em mim ,q ele nunca mas consiga bj e amar outra mulher , q ele tenha uma vida de pobreza e solidao ....e q jamais se esqueça do mal q fez pra mim , e que tdos saibam a vdd de tda maldade q ele me fez pela boca dele mesmo ... quero q ele sofra e perca tdo, familia, filhos , dinheiro e q viva sozinho com o fantasma da lembrança de q um dia foi amado de vdd e q humilhou a unica pessoa q foi boa e sincera com ele .... eu .... desde dia 24 de agosto de 2013 venho sofrendo com as lembranças de tda maldade q ele fez cmg de la praca , e desde entao nao consigo comer nem sair de casa tamanha foi a humilhaçao q ele me fez passar , choro tdos os dia.... preciso fazer ele pagar por tdo q me fez ,me ajude por favor

    ResponderExcluir